Análise Mortal Kombat vs. DC Universe by TidusFFX

Publicado: setembro 10, 2010 em Pybony

Está análise pode conter spoilers😄

O que é esta mortal kombat ? É uma mistura dos personagens do jogo original com os heróis  americanos da marvel.

No modo estória o jogador pode escolher entre ser do lado dos heróis ou do Mortal Kombat, acredito que o interessante seria jogar os dois modos.

Logo que se começa a jogar a primeira coisa que veio a minha cabeça é esse jogo deve ter uns 40 capítulos, pois em questão de minutos passei uns quantos.Cada capitulo com um personagem diferente claro.

O Bacana deste jogo que quanto mais você ou seu inimigo apanham suas roupas vão rasgando, mas quando a luta recomeça seu uniforme já está novinho em folha.

Pra pessoa que resolver começar este jogo, amarre  um pano no punho e braço porque de socando os botões os membros irão  começam a doer.Por isso não é aconselhável jogar-lo por muito tempo, evite jogar mais que 8 horas seguidas😄.Estou brincando diminua essas horas em 4 vezes a final do que adianta jogar tanto se nem um rpg não é.

Com os golpes mais fortes é possível trocar de cenário  ou até mesmo quebrando paredes até que seus dedos aguentem esmagar os botões mais que a maquina.

 

É extremamente recomendável jogar tomando uma térmica de café, não sei porque talvez porque eu goste de café e sinta falta dele nessas horas,bom mas o que isso tem a ver com o jogo? Nada. É só um comentário a parte que eu  quis fazer

O modo historia é realmente muito curto, sinceramente não gostei, a brutalidade de mortal kombat também foi bastante reduzida.

Um Jogo fraco que não honra sua fama.

Sem mais !

TidusFFX

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s